noticia1277738544_ORIG.jpg

Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

Informações acerca da matrícula dos mestrandos

Prezados alunos, informamos que as matrículas para o primeiro semestre do curso de mestrado profissional em saúde coletiva será realizada no dia 13/08/2010 das 8h às 12h e das 14h as 17h na sala 412 do IPTSP para os alunos de GOIÂNIA.
Para os demais alunos (Jataí, Anápolis, Itapuranga, Pontalina e Hidrolandia) a matrícula será realizada  no dia 17/08 das 8h as 12h na sala 412, mesmo dia de início das aulas no período da tarde.
Os documentos necessários já estão disponíveis em decorrência da  inscrição no processo seletivo, não tendo assim necessidade de qualquer outro.
As disciplinas obrigatórias para este semestre serão:
Tercas-feiras das 14 as 17h sala de especialização da Faculdade de Direito - Gestão de sistemas e serviços de saúde
Quinta-feira das 14 as 17h sala de especialização da Faculdade de Direito - Metodologia da Pesquisa
OPTATIVA
Quarta feira horario -  vespertino a ser definido com os professores - Determinantes sociais da saúde

13/07/2010:

Divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva.

Clique aqui para obter a lista completa com os aprovados e classificados para as 25 vagas.

Fonte: NESC/UFG