noticia1305570262_ORIG.jpg

Abertura de Edital para Mestrado Profissional em Saúde Coletiva

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva lança edital de abertura para Mestrado Profissional

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva - NESC, vinculado à Pro Reitoria de Pós Graduação - PRPPG, torna público que estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós Graduação Stricto Sensu - Mestrado Profissional em Saúde Coletiva.O referido programa tem como objetivo promover a qualificação da força de trabalho em saúde, com ênfase na área de Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, aprimorar o conhecimento técnico e científico  de profissionais de saúde, bem como estimular a produção de novos conhecimentos nas áreas de abrangencia do curso, de acordo com o que dispõe seu regimento interno.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de maio à 3 de junho de 2011 de 2ª a 6ª feira, exceto feriados das 14:00 às 17:00 no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTESP) da Universidade Federal de Goiás, situado à Rua 235 esquina com a 1ª avenida s/n sala 409 , Setor Univeristário, CEP 74605-050, Goiânia, Estado de Goiás, ou via Correios (SEDEX), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço supra citado.

Quanto aos documentos necessários para efetivação da inscrição, bem como as etapas do processo seletivo, segue edital completo no link abaixo.

Coordenação do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva - NESC

Edital 2011