topo.jpg
noticia1305815801_ORIG.jpg

Aulas do dia 20 e21 de Maio DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM REGULAÇÃO estão SUSPENSAS

Por Motivo de força maior não haverá aulas nos dias 20 e 21 de maio de 2011 para o curso de Especialização em Regulação de Sistemas de Saúde

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

NÚCLEO DE ESTUDOS EM SAÚDE COLETIVA

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM REGULAÇÃO DE SISTEMAS DE SAÚDE

Circular Nº01/2011 Goiânia, 19 de Maio de 2011

Aos: Discentes do Curso de Especialização em Regulação de Sistemas de Saúde.

Assunto: Aulas dos dias 20 e 21 de Maio.

Senhores Discentes,

Comunicamos que nos dias 20 e 21 de maio de 2011 NÃO HAVERÁ AULA para os discentes do referido curso, por motivos de força maior. Sendo assim as atividades avaliativas complementares destinadas aos alunos que se ausentaram na aula anterior (06 e 07 de maio), deverão ser entregues no próximo encontro, a se realizar no dia 03 e 04 de Junho. Aproveitamos a oportunidade para solicitar a colaboração de todos na divulgação entre os colegas de curso a respeito dessa circular. Pedimos desculpas por esta intercorrência, e somente avisar nesta ocasião.

Na certeza de contar com a compreensão de todos,

Atenciosamente,

Profa. Dra. Claci Fátima Weirich Rosso e equipe de coordenação