noticia1309783398.jpg

Aluno Especial - Edital Mestrado

O mestrado profissional em saúde coletiva torna público o Edital para aluno especial nas disciplinas de Metodologia da Pesquisa e Epidemiologia.

Serão concedidas duas (2) vagas para cada uma das disciplinas. Neste sentido, solicitamos aos interessados o envio de carta de intenção e curriculo lattes para o e-mail: mestradoprofissionalsc.ufg@gmail.com  identificando qual a disciplina de interesse, até o dia 14 de junho de 2016 às 12h. Salientamos, que caso seja necessário o professor responsável realizará uma entrevista em dia e hora divulgados posteriormente.

O cronograma parcial das duas disciplinas será:

Epidemiologia (60hs) - 16 e 17 de junho e 14 de julho, das 08h às 18hs.

Metodologia da Pesquisa (45hs) - 30 de junho e 01/07 e 15 de julho, das 08h às 18hs.

O RESTANTE DA CARGA HORÁRIA SERÁ REALIZADA A PARTIR DA SEGUNDA SEMANA DE AGOSTO.

CLIQUE AQUI