noticia1277753644_ORIG.jpg

I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

24 a 26 de agosto de 2010

O I CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍTICA, PLANEJAMENTO E GESTÃO EM SAÚDE  resultou da parceria entre a Comissão de Política, Planejamento e Gestão em Saúde da ABRASCO  e do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBa). O evento comemorará os 15 anos de criação do ISC e terá como tema “Caminhos e descaminhos da política de saúde brasileira”, propondo uma reflexão sobre a própria área de pesquisa e atuação em Saúde Coletiva, abrindo espaço para que as instituições e pesquisadores avaliem em conjunto o caminho trilhado e os resultados alcançados nos últimos anos. Os três grandes eixos temáticos que nortearão as contribuições e os debates durante o encontro são: a saúde no contexto das políticas de proteção social e do desenvolvimento; Sistemas de saúde, modelos assistenciais e gestão pública Relação público/privado; e Saúde coletiva - os desafios acadêmicos e políticos atuais da Área de Política, Planejamento e Gestão. O evento será realizado de 24 a 26 de agosto de 2010, no Centro de Convenções de Salvador (BA) e tem o apoio da Secretaria Estadual da Saúde do Estado da Bahia (SESAB). O prazo de envio de trabalhos científicos foi prorrogado até 30 de junho.

Fonte: Abrasco